Bairro Campestre em Santo André

bairro-campestre

O município de Santo André é hoje muito procurado por quem deseja viver com qualidade de vida e, ao mesmo tempo, ter por perto tudo o que uma cidade de grande porte tem a oferecer.
O Bairro Campestre, onde será construído o Cyrela Hereditá, está localizado na divisa entre o bairro Jardim e São Caetano, que possui um dos mais altos IDH do Brasil. Você estará em um lugar privilegiado, com uma completa infraestrutura e ótima qualidade de vida.

Rua das Laranjeiras, das Figueiras, dos Jequitibás… os nomes de grande parte das ruas do Bairro Campestre, em Santo André, já dão a dica de como o bairro é: um local muito arborizado, com ruas calmas, praças, parques e ao mesmo tempo, próximo de tudo que você precisa. Vizinho ao Bairro Jardim (que tem o metro quadrado mais caro de Santo André) e ao Bairro Santa Maria (parte alta de São Caetano do Sul), o Cyrela Hereditá tem o privilégio de estar em uma área residencial, onde é possível morar bem, mas com preço justo, tendo ao lado toda infraestrutura de comércios, transporte, unidades de saúde, escolas.

No Bairro Campestre, além de estar localizado o Cyrela Hereditá, também está localizada a Universidade do ABC – UniABC (Av. Industrial, 3330), a Coop – Cooperativa de Consumo (R. Conselheiro Justino, 56), além de dezenas de pizzarias, padarias, salões de beleza, bares, restaurantes e as mais variadas opções de lazer.

Muito próximo do Bairro Campestre, há apenas cinco minutos, está o Parque Municipal Prefeito Celso Daniel (Av. Dom Pedro II 940), com pista de cooper, playground, lago, quadras poliesportivas, em meio a muito verde. O bairro também é cortado pela Rua das Figueiras, tradicional point noturno com variados bares, baladas e restaurantes.

Um dos principais centros de compras da Região, o ABC Plaza Shopping (Av. Industrial, 600) também está ao lado do Bairro Campestre. São mais de 300 lojas, variada praça de alimentação e dez salas de cinema.

Ótimo acesso – O bairro é cortado por importantes avenidas, como a Av. Prestes Maia e Corredor ABD que dão acesso às Rodovias Anchieta e Dos Imigrantes. Outra via principal, que passa pelo Campestre, é a Av. Dom Pedro II, que interliga o local com o Centro de Santo André e com as cidades de São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.